2ª Feira do Pastel acontece nesta quinta

Evento gastronômico retorna com variados sabores de pastéis e bebidas

Um dia inteiro dedicado aos fãs da massa fininha, crocante e recheada. A Feira do Pastel estará de volta em Artur Nogueira nesta quinta-feira (8). A segunda edição do evento gastrônomico acontece das 08h às 23h, na Rua Sete de Setembro, no Centro.

A Feira integra a programação “Natal em Artur Nogueira – Tempo de Esperança e Renascimento”, e é uma realização da Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da secretaria de Cultura & Turismo, com apoio do departamento de Fiscalização e Postura, do departamento de Trânsito, e do comércio local.

O prefeito Lucas Sia (PSD) lembra que, durante a 1ª edição do evento, os feirantes locais arrecadaram cerca de R$ 40.000,00 com a vendas de pastéis e bebidas. Sia destaca que a 2ª Feira do Pastel, além de ser mais uma opção de lazer para as famílias nogueirenses, continuará incentivando a categoria.

“Convido a população a prestigiar mais essa realização que, desde já, vem sendo preparada com muito carinho”, convidou.

SABORES VARIADOS

Durante o evento, os visitantes poderão escolher sabores tradicionais de pastéis em cerca de 10 barracas, entre doces, salgados e os do tipo gourmet. Haverá opções de carne, queijo, pizza, frango, calabresa, carne seca, frango com catupiry, carne com queijo, queijo com bacon, costela desfiada, camarão, carne seca com catupiry, brócolis com queijo, e muito mais.

O festival ainda terá vendas de bebidas, como refrigerante, suco, água e Chopp.

Além de divertir a população, o evento arrecadará fundos para entidades do município. No dia, moradores poderão comprar na barraca da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) e da Associação de Idosos Desamparados (Aidan).

2ª Feira do Pastel
Quando: 8 de dezembro
Onde: Rua Sete de Setembro – altura da Padaria Pão de Ouro

Previous Evento inédito valoriza mulheres do agronegócio nogueirense