Confira os ganhadores do IPTU Premiado 2023

Foram 5 sorteados que, ao manter as contas em dia com a Prefeitura, levaram para casa um micro-ondas, máquina de lavar roupas, Smart TV, geladeira e um carro

A Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria de Finanças, divulgou os ganhadores do programa IPTU Premiado 2023. O sorteio foi efetuado através da Loteria Federal no dia 29 de abril e passou por um período de apuração antes do anúncio, a fim de constatar se os moradores sorteados se adequavam aos requisitos para a premiação.

Vale destacar que, para concorrer, era necessário que os pagamentos dos tributos municipais estivessem dentro do prazo. Além disso, não podiam participar da premiação prefeito e vice-prefeito; vereadores; ocupantes de cargos comissionados na Prefeitura, Câmara e autarquias; além dos membros da comissão organizadora, fiscalizadora, julgadora e responsável pela realização dos sorteios dos prêmios.

O programa foi implantado a fim de valorizar e premiar os contribuintes em dia. Puderam participar dos sorteios pessoas físicas ou jurídicas, proprietários, locatários ou possuidores de imóveis inscritos no Cadastro Imobiliário Fiscal da Prefeitura nogueirense, contribuintes do IPTU e da Taxa de Coleta e Remoção do Lixo.

“Incentivamos o pagamento em dia do imposto, premiamos os bons contribuintes, e temos aplicado os recursos de forma eficaz, de modo que Artur Nogueira continue se desenvolvendo. Estendo meus parabéns aos vencedores. Eles fazem parte do crescimento constante de nossa amada cidade”, frisou o prefeito Lucas Sia (PSD).

Confira os ganhadores:

Carro 0 KM: Imóvel nº 01.0080.0560
Geladeira: Imóvel nº 03.2540.0480
Máquina de Lavar Roupas: Imóvel nº 01.0930.2530
Smart TV: Imóvel nº 03.1780.0060
Micro-ondas: Imóvel nº 01.2010.3140

Confira a Certidão de Homologação do vencedores do IPTU Premiado <https://arturnogueira.sp.gov.br/site//wp-content/uploads/2020/07/Certidao-Homologacao-IPTU-Premiado.pd…>.

LEI 3.496

A Lei 3.496 é de autoria do vereador Melinho Tagliari (DEM) e tem por objetivo auxiliar, incentivar e incrementar a arrecadação de tributos municipais. Além disso, a legislação – sancionada pelo prefeito Lucas Sia (PSD) – visa estimular os contribuintes que estiverem em dia e/ou pagarem pontualmente os impostos deles.

Previous Prefeitura promove novo Dia D de vacinação neste sábado