Conheça os participantes do 2º Festival Gastronômico

Evento reunirá 45 comércios participantes, entre bares, restaurantes, padarias, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, além de outros comércios do setor de alimentação fora do lar

O 2º Festival Gastronômico de Artur Nogueira ainda nem começou e já promete ser um grande um sucesso. Com menos de um mês de inscrições abertas, o evento reunirá 45 comércios participantes, entre bares, restaurantes, padarias, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, além de outros comércios do setor de alimentação fora do lar.

O evento acontecerá de 1º a 31 de julho e é uma parceria do Poder Executivo com o Sebrae e a Associação Comercial de Artur Nogueira (Acean), com patrocinadores como o EccoPremiun Mandioca, Buona Gente Supermercado, Ágape Negócios Imobiliários, GCY Contabilidade, Net AKi Telecom, e banco Sicred.

O prefeito Lucas Sia frisa que o festival oferecerá mais uma experiência gourmet ao município nogueirense, incentivando os moradores a prestigiarem a gastronomia da cidade e a conhecerem os diversos bares e restaurantes disponíveis.  “O objetivo é criar uma oportunidade de acesso à gastronomia municipal, movimentando e aquecendo o comércio local alimentício”, complementou Sia.

Ele lembra que, em 2021, os pratos foram comercializados apenas via drive-thru e delivery, em virtude das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. Neste ano, no entanto, além das opções de delivery e drive-thru, os clientes poderão consumir os pratos no próprio estabelecimento.  “Uma novidade que promete agitar ainda mais o festival”, ressaltou.

“Desde barca japonesa até combo de hambúrgueres, o evento fomentará o que há de melhor na culinária nogueirense”, destacou a agente de Desenvolvimento Municipal, Tatiane Gibertoni Sia.

CONFIRA OS PARTICIPANTES

Vida Ice Cream
Villa Premiun Lanchonete e Restaurante
Zap Zap Burguer