Em evento inédito, 1ª Rodada de Crédito reúne dezenas de empresários

Empreendedores contaram com apoio da Prefeitura para encontrar linhas de créditos disponíveis no mercado e expandir negócios

A 1ª Rodada de Crédito de Artur Nogueira foi um sucesso e reuniu dezenas de empresários de diversos ramos na Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (13). Os participantes puderam conhecer as linhas de crédito disponíveis no mercado e tirar dúvidas diretamente com as instituições financeiras.

O evento contou ainda com a presença de autoridades locais como a chefe de Gabinete Mayra Barbosa, do presidente da Câmara Zé Pedro Paes, além de vereadores e secretários municipais. Os cerca de 90 empreendedores nogueirenses puderam conhecer condições exclusivas oferecidas pelas instituições financeiras AC Crédito; Banco do Povo; Banco do Brasil; Desenvolve SP; Santander; Sicoob Credinter; Sicred; e Caixa Econômica Federal.

Após as instituições financeiras apresentarem suas equipes e as linhas de financiamento disponíveis, elas realizaram o atendimento individualizado com os empresários interessados.

A agente de Desenvolvimento Econômico Tatiane Gibertoni Sia destaca que o público-alvo eram MEI, ME, EPP e produtores rurais. Segundo ela, o encontro serviu para aquecer a economia local e oferecer oportunidades de bons negócios aos empresários nogueirenses.

“Ficamos muito felizes com o resultado e parceria de todos. Nossos empresários abraçaram realmente a oportunidade e puderam conhecer produtos, serviços e linhas de crédito com taxas de juros especiais para pessoas jurídicas. Aqueles que não saíram com negócios firmados, saíram ao menos com o networking fortalecido”, disse.

Realizada pela Prefeitura, a rodada contou com a parceria do Sindicato Rural e da Associação Comercial e Empresarial de Artur Nogueira (Acean), e com apoio do Sebrae. “Estamos do lado dos empresários e trabalhando pelo aquecimento constante da economia nogueirense”, enfatizou o prefeito Lucas Sia.

Durante o atendimento individualizado, realizado no Salão Nobre da Câmara de Vereadores, foi servido um delicioso café da manhã aos participantes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Artur Nogueira

Previous Prefeitura promove passeio para 110 idosos à Expoflora

Deixe seu comentário

Siga nos nas Redes Sociais

Siga-nos nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Artur Nogueira

Rua XV de Novembro, 1400 – Bairro Planalto
Artur Nogueira-SP
CEP: 13165-025

FALE CONOSCO

Telefone: (19) 3827-9700

E-mail: ouvidoria@arturnogueira.sp.gov.br

Horário de Funcionamento: Seg. – Sex: 8h às 17h

© 2023 Prefeitura de Artur Nogueira. Cuidando do Presente, Pensando no Futuro.
Desenvolvimento Agência m.mais

Pular para o conteúdo