Em evento inédito, 1ª Rodada de Crédito reúne dezenas de empresários

Empreendedores contaram com apoio da Prefeitura para encontrar linhas de créditos disponíveis no mercado e expandir negócios

A 1ª Rodada de Crédito de Artur Nogueira foi um sucesso e reuniu dezenas de empresários de diversos ramos na Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (13). Os participantes puderam conhecer as linhas de crédito disponíveis no mercado e tirar dúvidas diretamente com as instituições financeiras.

O evento contou ainda com a presença de autoridades locais como a chefe de Gabinete Mayra Barbosa, do presidente da Câmara Zé Pedro Paes, além de vereadores e secretários municipais. Os cerca de 90 empreendedores nogueirenses puderam conhecer condições exclusivas oferecidas pelas instituições financeiras AC Crédito; Banco do Povo; Banco do Brasil; Desenvolve SP; Santander; Sicoob Credinter; Sicred; e Caixa Econômica Federal.

Após as instituições financeiras apresentarem suas equipes e as linhas de financiamento disponíveis, elas realizaram o atendimento individualizado com os empresários interessados.

A agente de Desenvolvimento Econômico Tatiane Gibertoni Sia destaca que o público-alvo eram MEI, ME, EPP e produtores rurais. Segundo ela, o encontro serviu para aquecer a economia local e oferecer oportunidades de bons negócios aos empresários nogueirenses.

“Ficamos muito felizes com o resultado e parceria de todos. Nossos empresários abraçaram realmente a oportunidade e puderam conhecer produtos, serviços e linhas de crédito com taxas de juros especiais para pessoas jurídicas. Aqueles que não saíram com negócios firmados, saíram ao menos com o networking fortalecido”, disse.

Realizada pela Prefeitura, a rodada contou com a parceria do Sindicato Rural e da Associação Comercial e Empresarial de Artur Nogueira (Acean), e com apoio do Sebrae. “Estamos do lado dos empresários e trabalhando pelo aquecimento constante da economia nogueirense”, enfatizou o prefeito Lucas Sia.

Durante o atendimento individualizado, realizado no Salão Nobre da Câmara de Vereadores, foi servido um delicioso café da manhã aos participantes.

Previous Prefeitura promove passeio para 110 idosos à Expoflora