Em partida emocionante, Artur Nogueira empata com Louveira na 2ª fase da Taça EPTV de Futsal

Disputa desta quinta (25) aconteceu no Ginásio Denílson Amaro Rodrigues; o placar ficou em 1 a 1

Os atletas nogueirenses jogaram duro nesta quinta (25). O time de futsal apoiado pela Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria de Esporte, Lazer & Juventude, disputou mais uma partida da Taça EPTV, desta vez contra Louveira – o placar ficou em 1 a 1.

A partida aconteceu no Ginásio Denílson Amaro Rodrigues, e os jogadores permanecem focados; afinal, essa fase continua e o próximo jogo já está se aproximando. A disputa contra Espírito Santo do Pinhal será nesta segunda-feira (29).

O secretário de Esporte, Lazer & Juventude, Caio Rodrigues, destacou o progresso do time ao longo do campeonato. “Os meninos estão evoluindo a cada jogo, e isso mostra o empenho deles em representar nosso município. Vamos continuar na torcida”, exclamou.

CRONOGRAMA

Os jogos da Taça EPTV estão sendo disputados às segundas e quintas-feiras, de 17 de abril a 22 de junho. A semifinal está marcada para o dia 26 de junho (quinta-feira) e os jogos de 3º e 4º lugares – e a final – acontecem no dia 1º de julho (sábado).

Confira o cronograma da Segunda Fase:

Dia 25 de maio (quinta-feira)
Artur Nogueira X Louveira
Horário e local: 20h45, no Ginásio Denílson Amaro Rodrigues – Artur Nogueira

Dia 29 de maio (segunda-feira)
Artur Nogueira X Espírito Santo do Pinhal
Horário e local: 20h15, no Ginásio Municipal de Amparo

Dia 15 de junho (quinta-feira)
Artur Nogueira X Iracemápolis
Horário e Local: 20h45, no Ginásio Municipal Antônio J. Fabrício – Iracemápolis