Futsal de Artur Nogueira estreia na segunda fase da Taça EPTV nesta quinta

Disputa será contra Louveira, às 20h45, no Ginásio Denílson Amaro Rodrigues

O time de futsal mantido pela Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Esporte Lazer & Juventude, entra em quadra nesta quinta (25), em uma partida contra Louveira. O jogo será em casa, no Ginásio Denílson Amaro Rodrigues, e terá início às 20h45. A disputa integra a segunda fase da Taça EPTV – competição que está cada vez mais acirrada – os atletas nogueirenses, porém, seguem firmes em busca da vitória.

O secretário da pasta esportiva, Caio Rodrigues, disse que a equipe permanece focada nos treinos. “Os meninos estão muito animados com o campeonato; afinal, está sendo uma grande oportunidade de se desenvolverem no esporte e claro, representarem nosso município. Eles estão criando uma rede de contatos muito interessante com outros atletas”, frisou.

COMO FUNCIONA A COMPETIÇÃO

De acordo com o regulamento, a competição foi dividida em: três fases de grupos, semifinais e final. A Primeira Fase classificou duas equipes por grupo, com exceção dos grupos B (no qual Artur Nogueira ficou em terceiro lugar) e C.

Na Segunda Fase, Artur Nogueira jogará no grupo J, junto à Iracemápolis, Espírito Santo Pinhal e Louveira – nesta, somente duas equipes por grupo se classificarão. Por fim, na terceira fase, uma equipe por grupo avançará para as semifinais.

CRONOGRAMA

Os jogos da Taça EPTV estão sendo disputados às segundas e quintas-feiras, de 17 de abril a 22 de junho. A semifinal está marcada para o dia 26 de junho (quinta-feira) e os jogos de 3º e 4º lugares – e a final – acontecem no dia 1º de julho (sábado).

Confira abaixo o cronograma da Segunda Fase:

Dia 25 de maio (quinta-feira)
Artur Nogueira X Louveira
Horário e local: 20h45, no Ginásio Denílson Amaro Rodrigues – Artur Nogueira

Dia 29 de maio (segunda-feira)
Artur Nogueira X Espírito Santo do Pinhal
Horário e local: 20h15, no Ginásio Municipal de Amparo

Dia 15 de junho (quinta-feira)
Artur Nogueira X Iracemápolis
Horário e Local: 20h45, no Ginásio Municipal Antônio J. Fabrício – Iracemápolis

Previous 99 ANOS: Corporação Musical 24 de Junho divulga programação de aniversário