Prefeito se reúne com ministro das Cidades para falar de Programa Minha Casa Minha Vida

Prefeito também pleiteou investimentos em infraestrutura e saneamento básico – fundamentais para promover a qualidade de vida dos nogueirenses

O prefeito de Artur Nogueira Lucas Sia (PSD) se reuniu, na tarde desta terça-feira (21), com o ministro das Cidades Jader Filho (MDB-PA), em Brasília. Dentre as pautas, os líderes políticos discutiram a implementação de melhorias cruciais em áreas como habitação, infraestrutura e saneamento básico.

A reunião foi conduzida pelo Deputado Federal Baleia Rossi (MDB). Um dos principais pleitos de Sia (PSD) foi o programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa 1. “Foi uma reunião muito importante para Artur Nogueira. Agradeço a articulação do deputado Rossi, que compartilha dessa visão de que é preciso investir incansavelmente no desenvolvimento de nossa cidade”, disse.

O chefe do Executivo ressalta que, com a liberação do projeto para o município, diversas famílias que hoje vivem em condições precárias terão acesso à moradia digna. Ele revela que a Prefeitura já estuda uma área onde o conjunto habitacional poderá ser alocado.

“A administração municipal tem se esforçado diariamente para trazer avanços significativos e transformar Artur Nogueira em um lugar ainda mais próspero e acolhedor para todos. Ja estamos separando uma área que será destinada para a construção das casas”, destacou.

Sia também pleiteou investimentos em infraestrutura e saneamento básico – fundamentais para promover a qualidade de vida dos nogueirenses e benefícios duradouros para toda a cidade.

“Mantemos o compromisso inabalável da nossa administração em trazer melhorias para Artur Nogueira e tornar nossa cidade um lugar cada vez mais próspero e desenvolvido. Juntos, vamos combater as desigualdades sociais, transformar nossa cidade em um lugar ainda mais humanizado, e ampliar o acesso da população a moradia, saneamento e transporte”, finalizou.

Previous VISA anuncia mutirão contra dengue em mais 13 bairros de Artur Nogueira