Posto do Sebrae Artur Nogueira passa a atender em novo local

Nova sede está localizada na sala 68 da antiga Escola Modelo, localizada na Avenida 15 de Novembro, no Jardim Planalto

A unidade do Sebrae Artur Nogueira passou a atender em um novo local a partir desta quarta-feira (21). Interessados em abrir o próprio negócio ou buscar capacitação e orientação para melhorar a competitividade da sua empresa podem ir até a nova sede, que está localizada na antiga Escola Modelo, na Avenida 15 de Novembro, 1.400, no Jardim Planalto.

O atendimento à população acontece na sala 68, juntamente com o setor de Desenvolvimento Econômico, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3827-9719 (também WhatsApp).

Com apoio da Prefeitura, a nova instalação é ampla e oferece condições estruturais mais adequadas às necessidades do setor e da população nogueirense.

Serviços realizados pelo Sebrae:

-Atendimento presencial;
-Abertura/alteração/encerramento do MEI;
-Serviços do MEI;
-Realização de palestras, oficinas e cursos para quem tem ou deseja ter uma empresa;
-Cursos presenciais e online;
-Atendimento automatizado (auto-serviço);
-Orientação em gestão empresarial;
-Consultoria;
-Mentoria;
-Suporte Emissor Nota Fiscal;
-Emissão de boletos;
-Declaração Anual de Faturamento.

Previous Prefeitura e Rota das Bandeiras realizam ‘Parada Legal’ para oferecer serviços de saúde