Prefeitura abre inscrições para 2º Festival Gastronômico

Cadastro gratuito de bares, restaurantes e demais comércios do setor de alimentação fora do lar acontece de 02 a 12 de maio

A Prefeitura iniciou, nesta segunda-feira (02), as inscrições para o 2º Festival Gastronômico de Artur Nogueira. O evento, que busca engajar empresários e comerciantes de toda a cidade, acontecerá de 1º a 31 de julho e é uma iniciativa do Poder Executivo, em parceria com o Sebrae e com a Associação Comercial (Acean). As inscrições se estenderão até o dia 12 de maio.

O prefeito Lucas Sia comenta que a segunda edição do festival é fruto do sucesso da primeira realização. “Foi uma experiência que deu super certo e que envolveu de fato os comerciantes, empresários e consumidores locais. Quem participou tem certeza que será mais um evento que aumentará os lucros e satisfação dos clientes”, enfatizou.

Sia lembra que, em 2021, os pratos foram comercializados apenas via drive-thru e delivery, em virtude das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. Neste ano, no entanto, além das opções de delivery e drive-thru, os clientes poderão consumir os pratos no próprio estabelecimento.  “Uma novidade que promete agitar ainda mais o festival”, ressaltou.

A agente de Desenvolvimento Municipal, Tatiane Gibertoni Sia, destaca que a finalidade do festival é divulgar os estabelecimentos do setor alimentício de Artur Nogueira, fortalecer a economia, promover e valorizar o município. “Pelo segundo ano seguido, iremos oferecer aos consumidores pratos especiais, diferenciados e uma gama variada de opções para o consumo”, disse.

INSCRIÇÕES

O festival oferecerá uma experiência gourmet no município nogueirense. Bares, restaurantes, padarias, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, entre outros comércios do setor de alimentação fora do lar podem participar. “O objetivo é criar uma oportunidade de acesso à gastronomia municipal, movimentando e aquecendo o comércio local alimentício”, frisou a Administração Municipal.

Para se inscrever, o interessado pode acessar o link (http://forms.gle/3yvLaau2fBcK3WBB6) e preencher uma ficha on-line. Além disso, será possível ler o regulamento com os protocolos de participação. Lembrando que não há valor de inscrição, e a mesma deve ser feita até o dia 12 de maio. Interessados podem entrar em contato pelo telefone 3827-9717 (WhatsApp).

Previous Prefeitura realiza cerimônia de tombamento de figueira