Prefeitura antecipará pagamento do 13º salário

Pagamento ocorre nesta quarta-feira (7); Prazo seria até dia 20 de dezembro

A Prefeitura de Artur Nogueira anunciou que fará o pagamento do 13º salário aos servidores nesta quarta-feira (7). O prazo legal estipulado para realizar o depósito seria até dia 20 de dezembro. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (6).

A antecipação foi anunciada pelo prefeito Lucas Sia (PSD) que afirma entender as dificuldades financeiras atuais em todo o país. “Estamos unidos no propósito de fazer uma gestão responsável. A antecipação do 13º beneficiará não apenas os servidores públicos municipais, mas também favorecerá o comércio nogueirense, que fica mais aquecido com a injeção de recursos”, pontuou o chefe do Poder Executivo.

Todo servidor já havia recebido a primeira metade do 13º desde junho de 2022. Assim, amanhã (7), será pago o restante do valor.

A secretária de Finanças Michele Passos destaca que apesar das dificuldades vividas nos municípios, Estados e União, Artur Nogueira tem se apresentado bem frente à gestão financeira. “Temos feito o dever de casa e controlado as despesas. O resultado foi esse: nossa Administração conseguiu antecipar para esta quarta-feira, 7, a quitação do 13º salário dos servidores”, frisa.

Previous Olheiros realizarão seletiva de futebol neste domingo