Prefeitura anuncia distribuição de 3 toneladas de roupas

Entrega acontece a partir de 5 de junho, das 9h às 16h, na Praça Céu; doações integram Campanha do Agasalho

A Prefeitura de Artur Nogueira, através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, fará a entrega de roupas, calçados e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2023, a partir desta segunda-feira (05).

Na ação, serão distribuídas mais de 3 toneladas de agasalhos que foram arrecadados no dia 20 de junho, no ‘Dia D’, em parceria com a EPTV, Fábrica Jovem, empresas, escolas, igrejas, e a comunidade nogueirense.

A entrega será realizada na Praça Céu, localizada na Rua Ricardo Tagliari, n°. 235, Parque dos Trabalhadores. Os interessados em receber os agasalhos, podem comparecer entre os dias 05, 06 e 07 de junho, das 9h às 16h.

O prefeito Lucas Sia (PSD) destacou o sucesso de mais uma Campanha do Agasalho. “Estamos muito felizes pela realização dessa ação em prol de daqueles que precisam. Nossa gestão segue empenhada em prestar toda a assistência necessária aos munícipes”, concluiu.

A primeira-dama de Artur Nogueira e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Simone Sia Rissato, ressalta que a Campanha do Agasalho é um projeto essencial para o município e só acontece porque conta com apoio da população. “Agradecemos a todos pelas doações feitas. Com certeza, essa arrecadação trará conforto para nosso munícipes que mais precisam nesse inverno”, disse.

O secretário da pasta social, Amarildo Boer, também destacou a importância da campanha e disse que se algum morador ainda deseja doar agasalhos, pode realizar a entrega no Fundo Social do Município. A campanha acontecerá até o dia 30 de julho.

O Fundo Social de Solidariedade está localizado na Rua Nossa Senhora das Dores, nº 325, Centro.

Previous Projeto Retreta promove ‘Arraiá’ gratuito