Prefeitura divulga data do sorteio do 'IPTU Premiado 2023’

Contribuintes em dia com seus tributos municipais concorrem a micro-ondas, Smart TV, geladeira, máquina de lavar roupas e até mesmo um carro 0 km

O sorteio do ‘IPTU Premiado’ 2023 está chegando e trará prêmios incríveis para os contribuintes mais dedicados. Os vencedores serão conhecidos no sábado, dia 29 de abril, informou a Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Finanças.

Os beneficiados poderão levar para casa um micro-ondas, máquina de lavar roupas, Smart TV, geladeira e um carro 0 km. O prefeito Lucas Sia (PSD) comemora a ampliação dos prêmios para esta edição. “Nada mais justo do que valorizar aqueles que cumprem com seus compromissos financeiros e contribuem para o desenvolvimento da cidade. Nossos moradores merecem e devem ser valorizados”, exclama Sia.

O SORTEIO

Os sorteios serão realizados pela extração da Loteria Federal no dia 29 de abril e as premiações serão entregues em até trinta (30) dias após a revelação dos ganhadores. A data exata e local serão informados posteriormente pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.

Podem participar dos sorteios pessoas físicas ou jurídicas, proprietários, locatários ou possuidores de imóveis inscritos no Cadastro Imobiliário Fiscal da Prefeitura nogueirense, contribuintes do IPTU e da Taxa de Coleta e Remoção do Lixo.

COMO PARTICIPAR?

Para participar não é necessário realizar um pré-cadastro. Os interessados devem apenas ter seus pagamentos em dia, ou seja, não estarem inadimplentes.

O sorteio será pelo número do “Aviso de Lançamento”, o qual consta no carnê de IPTU.

LEI 3.496

A Lei 3.496 é de autoria do vereador Melinho Tagliari (DEM) e tem por objetivo auxiliar, incentivar e incrementar a arrecadação de tributos municipais. Além disso, a legislação – sancionada pelo prefeito Lucas Sia (PSD) – visa estimular os contribuintes que estiverem em dia e/ou pagarem pontualmente os impostos deles.

“Não pode haver pendências judiciais ou administrativas relativas aos imóveis que possuam, nem nos tributos dos exercícios anteriores”, afirma a secretária de Finanças Michele Passos.

Vale ressaltar que não são permitidos participar do sorteio os cadastros de IPTU e Taxa de Coleta e Remoção de Lixo que estejam vinculados ou inseridos a qualquer tipo de isenção ou anistia.

Previous Último trecho da Estrada São Bento começa a ser asfaltado