Prefeitura e Expo Artur ampliam locais de retirada de Ingresso Solidário para show do Dilsinho

Troca de 1 litro de leite de caixinha por ingresso pode ser feita na Loja Curti Modas e na sede do Fundo Social

A Prefeitura e a equipe de organização da Expo Artur ampliaram os locais de retirada do Ingresso Solidário para o show do cantor Dilsinho – que abre a Festa de Peão no dia 20 de outubro, quinta-feira.

A partir desta quarta-feira (28), a troca também poderá ser feita na Loja Curti Modas – localizada na Avenida 15 de Novembro, Nº 897, no bairro Wada. O funcionamento da loja é de segunda a sábado, das 9h às 18h, e de domingo, das 10h às 13h. Lá também é feita a venda de ingressos para as demais noites de shows.

Já a retirada dos convites na sede do Fundo Social permanecerá de segunda a sexta-feira, das 09 às 16h – como anunciado anteriormente. O Fundo está localizado na Rua Nossa Senhora das Dores, Nº 325, no Centro (em frente à Casa da Agricultura).

SOLIDARIEDADE

“A troca antecipada de convites garante o ingresso para o show, porque a arena tem capacidade limitada. É uma oportunidade de juntar lazer, cultura e solidariedade”, frisou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Simone Sia Rissato.

Todos os produtos arrecadados serão direcionados ao Fundo Social de Solidariedade de Artur Nogueira e, posteriormente, às famílias vulneráveis assistidas pelo departamento.

EXPO ARTUR

A tradicional Festa do Peão de Artur Nogueira acontecerá entre os dias 20 e 23 de outubro, em estrutura montada no Balneário Municipal.

Confira abaixo as atrações musicais já confirmadas da Expo Artur 2022:

20/10, quinta-feira – Dilsinho (ingresso é 1 litro de leite)
21/10, sexta-feira – Jorge & Mateus
22/10, sábado – Barões da Pisadinha e Jottapê MC
23/10, domingo – Luan Santana

Previous Prefeitura segue oferecendo serviço gratuito de elaboração de currículos