Prefeitura leva ponto de vacina contra raiva para Ginásio Maurício Sia

Doses estarão disponíveis das 8h30 às 11h, apenas para moradores dos bairros São Vicente, Jd. Faveri, Jd. Del Alamo e Jd. Amaro

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Unidade de Vigilância em Zoonose, instalará mais um ponto de vacinação antirrábica na próxima quarta-feira (31). A tenda estará disponível das 8h30 às 11h (ou até acabarem as vacinas) no Ginásio de Esportes Maurício Sia.

Poderão levar os pets apenas moradores dos bairros São Vicente, Jd. Faveri, Jd. Del Alamo e Jd. Amaro, ou bairros próximos. No dia da vacinação, o departamento solicita que o morador apresente os documentos pessoais (CPF e RG) e um comprovante de endereço, a fim de validar a residência do munícipe no bairro ou nas proximidades.

Vale destacar que, por não se tratar de uma campanha de vacinação, as vacinas serão limitadas. A Prefeitura informa que mudanças climáticas ou reprovação de lote da vacina podem alterar as datas e horários.

VACINA EM DIA

A ação faz parte do Projeto “Vacina em Dia” e tem acontecido há meses, com o objetivo de ajudar os moradores que não possuem condições ou meios de locomoção para levar seus animais até a unidade da Zoonose.

A Prefeitura instala pontos ao longo do ano em bairros específicos e em um ponto estratégico. De acordo com o departamento, são disponibilizadas de 150 a 400 vacinas por bairro e, por não se tratar de uma campanha, as vacinas são limitadas.

A médica veterinária Larissa Mandaio explica que, para o projeto, foram escolhidas regiões com maior número populacional de cães e gatos.

A unidade da Zoonoses está localizada na Avenida Fernando Arens, nº 631, no Centro.

Previous Melhor Caminho: Prefeitura inicia 2ª fase do programa com recuperação da estrada Osvaldo Sia