Prefeitura leva Procon Móvel ao calçadão

Unidade oferecerá serviços e orientações à população de forma gratuita nesta terça-feira (20)

Pensando em facilitar o acesso de consumidores, fornecedores e lojistas ao Procon, a Prefeitura de Artur Nogueira instalará um ponto itinerante da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor na Avenida 15 de Novembro nesta terça-feira (20).

De acordo com a agente de Desenvolvimento Econômico, Tatiane Gibertoni Sia, a unidade oferecerá serviços e orientações à população nogueirense de forma gratuita. Ela destaca que os atendimentos terão início às 9h, no calçadão – em frente à Escola Modelo.

“Os profissionais do Procon estarão registrando reclamações administrativas, individuais e coletivas, contra fornecedores de bens ou serviços, assim como orientando os consumidores e fornecedores sobre os direitos e obrigações nas relações de consumo”, enfatizou Tatiane.

Durante os atendimentos, serão distribuídos materiais gráficos com dicas e informações, abordando as cartilhas de orientação aos idosos e o Código de Defesa do Consumidor.

Procon Móvel
Quando: terça-feira, 20 de setembro