Prefeitura promove 1ª Copa 3x3 de Basquete Masculino

Inscrições devem ser feitas na Secretaria de Esporte até domingo (4); idade mínima para participar é 16 anos

Os amantes do basquete já podem se preparar, pois a 1° Copa 3×3 de Basquete Masculino está chegando. O campeonato promovido pela Prefeitura de Artur Nogueira acontecerá na quinta-feira (08), a partir das 8h, no Ginásio Denílson Amaro Rodrigues. As inscrições serão realizadas até domingo (04), na Secretaria de Esporte, Lazer & Juventude, e a idade mínima para participar é 16 anos.

As vagas estão limitadas a 16 times, sendo que cada um deverá ter, no máximo, 4 meninos. No ato da inscrição os participantes deverão apresentar RG e telefone. A premiação será feita do 1° ao 4° lugar, no dia do campeonato.

O prefeito Lucas Sia (PSD) disse que a realização deste evento contribui para o desenvolvimento dos atletas do município e é uma oportunidade para eles se destacarem.

“Artur Nogueira é referência no vôlei, no judô, no futsal, e em tantos outros esportes. Agora, estamos dando oportunidade para os admiradores do basquete mostrarem seu melhor em quadra. Nossa gestão valoriza os benefícios que esse tipo de competição pode trazer”, concluiu o chefe do Poder Executivo Municipal.

Já o secretário de Esporte, Lazer & Juventude, Caio Rodrigues, disse que essa é mais uma iniciativa para promover a prática esportiva no município. “Reúnam a galera e não deixem de participar desse evento tão benéfico para nossos meninos”, exclamou.

Previous Prefeitura anuncia aulas de defesa pessoal para profissionais da educação