Prefeitura promove 1ª Copa 3x3 de Basquete Masculino

Inscrições devem ser feitas na Secretaria de Esporte até domingo (4); idade mínima para participar é 16 anos

Os amantes do basquete já podem se preparar, pois a 1° Copa 3×3 de Basquete Masculino está chegando. O campeonato promovido pela Prefeitura de Artur Nogueira acontecerá na quinta-feira (08), a partir das 8h, no Ginásio Denílson Amaro Rodrigues. As inscrições serão realizadas até domingo (04), na Secretaria de Esporte, Lazer & Juventude, e a idade mínima para participar é 16 anos.

As vagas estão limitadas a 16 times, sendo que cada um deverá ter, no máximo, 4 meninos. No ato da inscrição os participantes deverão apresentar RG e telefone. A premiação será feita do 1° ao 4° lugar, no dia do campeonato.

O prefeito Lucas Sia (PSD) disse que a realização deste evento contribui para o desenvolvimento dos atletas do município e é uma oportunidade para eles se destacarem.

“Artur Nogueira é referência no vôlei, no judô, no futsal, e em tantos outros esportes. Agora, estamos dando oportunidade para os admiradores do basquete mostrarem seu melhor em quadra. Nossa gestão valoriza os benefícios que esse tipo de competição pode trazer”, concluiu o chefe do Poder Executivo Municipal.

Já o secretário de Esporte, Lazer & Juventude, Caio Rodrigues, disse que essa é mais uma iniciativa para promover a prática esportiva no município. “Reúnam a galera e não deixem de participar desse evento tão benéfico para nossos meninos”, exclamou.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Artur Nogueira

Previous Prefeitura anuncia aulas de defesa pessoal para profissionais da educação

Deixe seu comentário

Siga-nos nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Artur Nogueira

Rua XV de Novembro, 1400 – Bairro Planalto
Artur Nogueira-SP
CEP: 13165-025

FALE CONOSCO

Telefone: (19) 3827-9700

E-mail: ouvidoria@arturnogueira.sp.gov.br

Horário de Funcionamento: Seg. – Sex: 8h às 17h

© 2023 Prefeitura de Artur Nogueira. Cuidando do Presente, Pensando no Futuro.
Desenvolvimento Agência m.mais

Pular para o conteúdo