Prefeitura promove passeio para 110 idosos à Expoflora

Participaram idosos do programa Tempo Feliz e do Grupo Vida Nova; passeio marcou retorno das atividades pós-pandemia

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, promoveu um passeio gratuito até a Expoflora – maior festa de flores da América Latina, na última sexta-feira (09). Os beneficiados foram os idosos do programa Tempo Feliz e do grupo da Terceira Idade ‘Vida Nova’.

De acordo com o secretário Amarildo Boer, participaram cerca de 110 idosos, que receberam ingressos gratuitos. Eles puderam conhecer as últimas tendências e novidades em flores e plantas ornamentais.

“Iniciativas como essa contribuem para valorização e autoestima de nossos idosos. Após anos sem atividades assim – devido às restrições da pandemia da Covid-19, eles saíram do passeio satisfeitos e com vontade de voltar no próximo ano”, disse.

EXPOFLORA

A Expoflora é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizada anualmente em Holambra para dar as boas-vindas à primavera e servir como uma grande vitrine para mostrar as novidades e lançamentos da floricultura nacional. É o “Fashion Week” brasileiro das flores.

Previous Dupla feminina é vice-campeã em 6ª etapa estadual de vôlei de praia