Prefeitura reúne 500 servidoras em programação especial do Dia da Mulher

Público feminino desfrutou de uma série de atividades

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e da Coordenadoria de Direitos e Apoio da Mulher, realizou um evento especial com centenas de servidoras públicas nesta quarta-feira (8), data que celebra o Dia Internacional da Mulher e valoriza as conquistas sociais, políticas e econômicas delas.

A programação fez parte da Semana da Mulher que continua até sexta-feira (10). Durante a festividade, as servidoras receberam homenagens, participaram de sorteios de brindes de comércios locais, além de desfrutarem de um buffet e show musical.

De 07 a 10 de março, o público feminino tem desfrutado de uma série de atividades de esporte, saúde, cultura, cuidados com o corpo e mente, além de ações de conscientização e valorização.

De acordo com o titular da pasta social, Amarildo Boer, nos dias 07 e 09, foram ofertadas oficinas na Réplica da Estação com serviços de relaxamento e alongamento corporal, cuidados com a pele e cabelo, cuidados com a saúde mental, e outros. As ações foram dedicadas, principalmente, às famílias acompanhadas pela rede socioassistencial do município.

“Reunimos profissionais altamente preparados que conduziram as oficinas e demais atividades. Nossas mulheres merecem todo esse carinho e cuidado. Toda a população feminina está convidada a participar desse momento especial”, frisou.

O prefeito Lucas Sia (PSD) esteve presente no evento e parabenizou as mulheres nogueirenses. “Elas estão presentes na agricultura, no comércio e na direção de empresas. Dia a dia, colaboram para o progresso de Artur Nogueira. Nossos agradecimentos a cada menina e mulher que habita em nossa cidade”, enfatizou.

As ações contam com apoio das secretarias de Esporte, Juventude & Lazer; Saúde; e Cultura & Turismo.

Previous Isenção de IPTU para Aposentados