Prefeitura segue oferecendo serviço gratuito de elaboração de currículos

Além da ajuda para elaborar e estruturar o currículo profissional, o interessado tem direito à impressão do documento; agendamento pode ser feito via WhatsApp

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio do Departamento de Desenvolvimento Econômico, segue oferecendo serviço gratuito de elaboração e impressão de currículos. A iniciativa teve início em 22 de agosto e visa auxiliar moradores na colocação no mercado de trabalho.

De acordo com o setor, o agendamento pode ser feito pelo WhatsApp (19) 3827-5429 ou (19) 3827-9717. Após realizado o processo, o atendimento é realizado no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de terça à quinta-feira, e no Departamento de Desenvolvimento Econômico (Escola Modelo – sala 68), de segunda a quarta-feira.

“O intuito da ação é desenvolver currículos bem estruturados, visando o destaque das habilidades e objetivos profissionais para entrevistas e possíveis empregos”, afirma a Agente de Desenvolvimento Econômico, Tatiane Gibertoni Sia.

Os interessados devem comparecer no horário e local agendado com o RG, CPF, comprovante de endereço e carteira de trabalho.

Previous Troca de 1 litro de leite por ingresso para Expo Artur continua