Autarquia recomenda regularização para evitar cortes e multas

O Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) continua trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços prestados à Artur Nogueira. Para isso, a autarquia está monitorando o consumo dos imóveis e combatendo todo tipo de irregularidade.

A Administração do Saean alerta que quem frauda, compromete o abastecimento de toda a cidade. “Com essas práticas irregulares, os índices de perdas no sistema aumentam, podendo inclusive contaminar a rede de abastecimento de água”, afirma.

Dessa forma, o Saean pede a ajuda da população para denunciar, sendo garantido sigilo. E acrescenta, “as pessoas estarão contribuindo para melhorar o abastecimento de água de toda a cidade”.

Caso seu imóvel tenha algum tipo de fraude, procure o Saean para regularizar a situação. Quem faz a autodenúncia, antes de ser flagrado, paga somente pela regularização da ligação e substituição do hidrômetro, ficando livre da multa e Boletim de Ocorrência.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

O atendimento ao público do Saean está sendo realizado na Rua Dez de Abril, nº844, no Centro.

A população também pode entrar em contato pelo telefone 19 9.9663-6593 (apenas por mensagens).

Previous Prefeitura e Elektro realizam ação conjunta de podas de árvores