Sem reparos há anos, Prefeitura reforma vestiários de Estádio 

Obra envolve troca de telhado, ampliação das áreas dos atletas e arbitragem, além da construção de um espaço para o almoxarifado

Sem receber reparos há anos, os vestiários do Estádio Municipal Fábio Ferrari finalmente passarão por reformas. A novidade foi anunciada pela Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

De acordo com o titular da pasta, Caio Rodrigues, os vestiários foram inaugurados há mais de 30 anos e, desde então, nunca receberam manutenções estruturais. Somente serviços de pintura foram aplicados no local.

Caio destaca que a reforma atende diversos pedidos de atletas que utilizam o estádio, e também vai ao encontro de um dos principais lemas da gestão: a valorização e apoio ao esporte. “É uma conquista e tanto para nossos esportistas, que merecem um local adequado e confortável para se reunirem com a equipe antes e após as partidas”, disse.

O secretário comenta que a área dos vestiários está sendo ampliada, assim como a parte destinada à equipe de arbitragem. Além disso, a reforma envolverá a construção de um espaço exclusivo para o almoxarifado e troca de telhado.

A obra, proveniente de recursos próprios da Administração Municipal, teve início no último dia 19 de setembro e deve ser concluída em um prazo de 120 dias – podendo sofrer alterações conforme as condições climáticas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Artur Nogueira

Previous Prefeitura diferencia canais de emergência e disque-denúncia da GCM

Deixe seu comentário

Siga nos nas Redes Sociais

Siga-nos nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Artur Nogueira

Rua XV de Novembro, 1400 – Bairro Planalto
Artur Nogueira-SP
CEP: 13165-025

FALE CONOSCO

Telefone: (19) 3827-9700

E-mail: ouvidoria@arturnogueira.sp.gov.br

Horário de Funcionamento: Seg. – Sex: 8h às 17h

© 2023 Prefeitura de Artur Nogueira. Cuidando do Presente, Pensando no Futuro.
Desenvolvimento Agência m.mais

Pular para o conteúdo