Vôlei masculino conquista o título de campeão da ADR

Partida final foi contra o time de Águas de Lindóia, no último sábado (03)

A equipe de Vôlei Masculino de Artur Nogueira sagrou-se campeã do Campeonato da Associação Desportiva Regional (ADR). A partida final foi contra o time de Águas de Lindóia, no último sábado (03).

O placar que garantiu a vitória foi de 3 sets a 2. “Mais uma conquista inesquecível. Obrigada a todos os envolvidos na torcida, apoio e patrocínio. Quero destacar a dedicação, comprometimento e raça dos nossos atletas”, frisou a técnica Karol Laranja.

Karol destaca que, antes de fechar a temperada, a equipe enfrentará o time de Itobi no sábado (10), às 15h. A disputa será pelo terceiro lugar no Campeonato da APV, na série prata.

ADV

A entidade Associação Desportiva de Voleibol (ADV) foi criada formalmente em 2018 através do Projeto de Lei Complementar 034/2018 na Câmara de Vereadores.

Porém desde 2009, o grupo tem desempenhado um papel fundamental na vida de jovens, os quais têm levado o nome da cidade para outras regiões.

Previous Prefeitura antecipará pagamento do 13º salário