74 anos: show de música eletrônica promoverá cultura jovem e animará público

”Son’s da Praça” acontecerá no próximo sábado, na Lagoa dos Pássaros, a partir das 16h

Artur Nogueira comemora seus 74 anos de história com mais um evento gratuito. Dessa vez, o “Sons’s da Praça” promete agitar a Lagoa dos Pássaros com muita música eletrônica. No dia 29 de abril, a partir das 16h, o público poderá prestigiar as diversas atrações preparadas especialmente para os amantes e admiradores da música.

A festa, que está na 2ª edição, conta com apoio da Prefeitura através da Secretaria de Cultura & Turismo, e é organizada por Caique Fuentes e Ivan Jorge.

O evento contará com a presença de Fuentes Music & iCUST, além de convidados especiais. Trarão como principal gênero o “house music”, que começou a ser inserido nos clubes da periferia de Chicago na década de 80 e é conhecido por sua energia contagiante até hoje.

De acordo com Caique Fuentes, o house music conquistou fãs em todo o mundo. “Independente de classe social, cor ou gênero, as pessoas se reúnem para apreciar os beats. Pensando nisso, o Son’s da Praça é um movimento cultural visando interação social com a música eletrônica”, disse o organizador.

Além das atrações musicais, o evento também terá uma exposição de tatuagens e artes.

Para o prefeito Lucas Sia (PSD), o show é uma excelente oportunidade para reunir os amigos enquanto se contagiam com a música. “O mês de abril está repleto de atrações especiais e o Son’s da Praça é mais uma ótima oportunidade para promover a cultura jovem em nosso município”, frisou.

PRÓXIMOS EVENTOS

Confira os próximos eventos que comemoram o aniversário de Artur Nogueira:

Son’s da Praça (música eletrônica)

Data e horário: 29 de abril, às 16h as 22h
Local: Lagoa dos Pássaros

Campeonato de Pesca
Data e horário: 30 de abril, às 13h
Local: Lagoa dos Pássaros

Previous Judô de Artur Nogueira se classifica para fase final do Campeonato Paulista