Prefeitura lança Central de Atendimento para solicitações de reparo de iluminação
Pelo WhatsApp (19) 99715-6363, moradores podem solicitar serviços como troca de lâmpadas apagadas, quebradas ou com defeitos; Informe endereço e número do poste
Solicitar reparos em postes de ruas e espaços públicos ficou ainda mais prático em Artur Nogueira. Isso porque, pensando em proporcionar mais qualidade e agilidade nos serviços, a Prefeitura Municipal implantou uma Central de Atendimento exclusiva para pedidos de reparo de iluminação pública.
O canal entrou em funcionamento nesta terça-feira (25) pelo WhatsApp (19) 99715-6363 somente via mensagem, ou seja, ligações e áudios não entram no atendimento. O(a) interessado(a) deve informar o endereço e número do poste. A exigência é necessária para que os serviços de reparo sejam concluídos.
Por meio de mensagem de texto, os moradores podem requisitar serviços como troca de lâmpadas apagadas, quebradas ou com defeitos. O prefeito Lucas Sia (PSD) pontua que o canal era um pedido da população que foi atendido com prioridade. Ele frisa que a Central irá centralizar o atendimento e, consequentemente, agilizar a realização dos serviços.
“Contamos com o apoio da população para manter o trabalho de substituições e reparos de lâmpadas em locais públicos, e assim promover mais segurança e bem-estar a todos. Os reparos já ocorrem em toda a cidade e esse novo canal nos ajudará a fazer as manutenções e melhorias necessárias com maior precisão”, disse o chefe do Executivo.
Durante a solicitação, o morador deve informar o endereço completo e o número do poste. “Esse número de identificação facilita a localização do poste e auxilia a empresa na resolução do problema em um menor tempo possível”, completou Sia.
As solicitações são monitoradas por funcionários da empresa contratada pela Prefeitura, e o atendimento poderá ser feito em até 7 dias úteis.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Artur Nogueira