Show de música eletrônica promove cultura jovem

”Sons da Praça” acontecerá neste domingo (28), a partir das 14h, no Centro Cultural Tom Jobim

Artur Nogueira comemora 75 anos de história com mais um evento gratuito. Dessa vez, o “Sons da Praça” promete agitar a cidade com um show de música eletrônica. O evento acontecerá neste domingo (28),  a partir das 14h, no Centro Cultural Tom Jobim.

A festa, que está na 3ª edição, conta com apoio da Prefeitura através da Secretaria de Cultura & Turismo, e é organizada por Caique Fuentes e Ivan Jorge.

Para o prefeito Lucas Sia, o show é uma ótima oportunidade para reunir os amigos. “O mês de abril está cheio de atrações para todos os gostos e estilos musicais. E o Sons da Praça foi pensado para valorizar a cultura jovem do nosso município”, comenta.

ATRAÇÕES

O evento contará com a presença de Fuentes Music & iCUST, e outros convidados especiais. Trarão como principal gênero o “house music”, que começou a ser inserido nos clubes da periferia de Chicago na década de 80 e é conhecido pela energia contagiante até hoje.

De acordo com Fuentes, o house music conquistou fãs em todo o mundo. “Independente de classe social, cor ou gênero, as pessoas se reúnem para apreciar os beats. Pensando nisso, o Sons da Praça é um movimento cultural visando interação social com a música eletrônica”, diz o organizador.

Além das atrações musicais, o evento também terá uma exposição de tatuagens e artes.

75 ANOS: CONFIRA OS PRÓXIMOS EVENTOS

26/04 – Sexta-feira
Artur Nogueira Street Fest: Baile do Manzano
Horário: A partir das 20h