Prefeitura apoia nova campanha de doação de sangue

Em parceria com o Hemocentro da Unicamp, ação acontece na próxima quinta-feira (24), às 9h, na comunidade São Benedito

A Prefeitura de Artur Nogueira apoia nova Campanha de Doação de Sangue, que acontecerá na próxima quinta-feira (24), a partir de parceria entre a Secretaria de Saúde e o Hemocentro da Unicamp. A ação terá início às 9h, na comunidade São Benedito.

A coleta de sangue ocorrerá sob a orientação de profissionais de saúde, que irão tirar dúvidas e prestar apoio de informação aos doadores no local da campanha. A comunidade São Benedito fica na Rua Emílio Dias Prado, S/N, no bairro Nosso Chão.

No momento da doação, é obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto, emitido por órgão oficial, preferencialmente RG ou CNH, além de informação do endereço completo, inclusive o CEP.

Previous Prefeitura lança projeto que premia descarte correto de óleo usado