Assistência Social e Cadastro Único informam novo endereço

Serviços serão transferidos para Rua 7 de Setembro, nº 1.749, no Centro, a partir de 17 de fevereiro

A Prefeitura de Artur Nogueira informa que, a partir da próxima segunda-feira, 17 de fevereiro, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Cadastro Único terão um novo local de atendimento à população.

Os serviços serão realizados na Rua 7 de Setembro, nº 1.749, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

De acordo com a titular da pasta social, Zezé Hunglaub, a mudança tem o objetivo de proporcionar mais conforto e eficiência no atendimento aos munícipes.

“Esse novo espaço foi escolhido para oferecer mais acessibilidade e comodidade às famílias que buscam os serviços da Assistência Social e do Cadastro Único. Estamos comprometidos em garantir um atendimento humanizado e de qualidade para todos que precisam do nosso suporte”, destacou a secretária.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, pelos telefones (19) 3827-9700- ramais: 9377/9325; ou com o Cadastro Único pelos telefones (19) 3827-9700- ramais: 9372/9375.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Artur Nogueira
 

Previous Eleição da Corte da Folia do Carnartur 2025 acontece neste sábado

Deixe seu comentário

Siga-nos nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Artur Nogueira

Rua XV de Novembro, 1400 – Bairro Planalto
Artur Nogueira-SP
CEP: 13165-025

FALE CONOSCO

Telefone: (19) 3827-9700

E-mail: ouvidoria@arturnogueira.sp.gov.br

Horário de Funcionamento: Seg. – Sex: 8h às 17h

© 2023 Prefeitura de Artur Nogueira. Cuidando do Presente, Pensando no Futuro.
Desenvolvimento Agência m.mais

Pular para o conteúdo