Após curto período licenciado, Lucas Sia retorna às atividades municipais

Prefeito afirmou que possui novas metas e reafirmou compromisso com Artur Nogueira

O prefeito de Artur Nogueira Lucas Sia (PSD) voltou às atividades da Prefeitura nesta segunda-feira (6) após um curto período de licenciamento. A autorização da licença foi concedida em Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores, e foi aprovada por unanimidade no mês de janeiro.

Durante as quase duas semanas, o vice Davi Fernandes (PSDB) esteve como prefeito em exercício.

Sia (PSD) afirma que volta ainda mais convicto da continuidade do Plano de Governo traçado em período eleitoral. “Estou com novas metas e certo de que trabalharemos muito nos próximos anos para garantir o desenvolvimento da nossa cidade”, exclamou o chefe do Poder Executivo Municipal.

Além disso, ele agradeceu ao vice-prefeito a parceria e reafirmou o compromisso dele com Artur Nogueira. “Seguimos em frente! Uma ótima semana de trabalho a todos!”, se manifestou em rede social.

Previous Saean terá novo laboratório de análises