Arraiá do Projeto Retreta reúne 1400 pessoas

Evento, que integra a agenda de 100 anos da Corporação Musical, aconteceu na última quinta (06)

Música boa, comidas típicas e muitas brincadeiras – assim foi resumida mais uma edição do Arraiá do Projeto Retreta, que aconteceu na última quinta-feira (06). O evento reuniu 1.400 pessoas, entre alunos, professores, autoridades e população em geral.

A noite foi marcada por diversas apresentações musicais ao vivo preparadas pelos alunos e professores do Projeto. Além disso, houve barracas com comidas típicas e brincadeiras, incluindo pesca, bingo, entre outras.

O prefeito Lucas Sia (PL), que marcou presença no evento, destacou a relevância do Projeto Retreta para o município nogueirense e parabenizou a todos os envolvidos na organização do Arraiá. “Foi uma noite muito gostosa, cheia de música boa, comidas deliciosas e momentos de confraternização. Eventos assim fazem um bem enorme para a nossa população”, afirmou.

O maestro Ricardo Michelino agradeceu a participação de todos em mais uma edição do Arraiá, destacando a presença do prefeito Lucas e do vice Davi, que desde o início da gestão fazem-se presentes não somente os eventos promovidos pela instituição, mas oferecem todo o suporte para que o trabalho amplie e siga com excelência. “Ficamos muito felizes em ver tanta gente reunida para celebrar a cultura da nossa cidade e prestigiar aquilo que nós fazemos de melhor: a música”, concluiu.

100 ANOS: PRÓXIMOS EVENTOS

1º Encontro de Bandas Musicais e tombamento da Corporação Musical 24 de Junho
Data: 16 de junho (domingo)
Local: ao lado da sede da Corporação (Rua Rui Barbosa, Centro)