Campeonato Master 2024 estreia neste sábado

Organizado pela Prefeitura, evento conta com 8 equipes inscritas; primeira rodada segue até domingo (07)

A primeira rodada do Campeonato Master 2024 promete agitar as arquibancadas neste fim de semana. O evento começa neste sábado (06), no Estádio Municipal Fábio Ferrari e no Rubro Negra, em Artur Nogueira.

A competição é promovida pela Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria de Esporte, Lazer & Juventude e, este ano, está com um total de 8 equipes inscritas.

Para o titular da pasta, Caio Rodrigues, o campeonato valoriza os clubes locais e oferece oportunidades de interação para os atletas do município. “Estamos empenhados em oferecer mais uma competição de alta qualidade, que promova o espírito esportivo e a interação entre os participantes e a comunidade nogueirense”, concluiu.

As primeiras disputas terão início às 14h deste sábado (06), e a rodada será concluída no domingo (07), às 8h. Confira cronograma abaixo.

PARTIDAS DA ESTREIA

Sábado – 06/04
Bom Jardim F.C x Alquimista Sport Clube
Local: Estádio Municipal Fábio Ferrari