Com o tema “Copa do Mundo", Miss Artur Nogueira Mirim abre inscrições para 24ª edição

Evento não acontecia desde 2018; inscrições de meninas de 07 a 10 anos devem ser feitas até dia 29 de outubro

Já estão abertas as inscrições para o tão esperado concurso Miss Artur Nogueira Mirim 2022. Tradicional na cidade, o evento de beleza está em sua 24ª edição, mas não acontecia desde 2018. A retomada promete ser em grande estilo e com o tema “Copa do Mundo”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de outubro (ou até preencherem as vagas) na loja Ki- Modinha, para garotas entre 07 e 10 anos, residentes de Artur Nogueira. A loja está localizada na Avenida Dr. Fernando Arens, Nº 474, no Centro.

MISS MIRIM

O evento é organizado pelo missólogo e promotor de eventos, Paulinho Munhoz. Para ele, o concurso busca desenvolver a autoestima das garotas, além de promover a integração, desenvoltura, postura e espírito de participação. “Ao longo dos vários ensaios, as meninas têm aulas de passarela, postura, dança, tudo com muita alegria e aprendizado”, comenta.

A vencedora do concurso representará Artur Nogueira em concursos estaduais, além de ganhar vários prêmios do comércio local. A atual Miss Artur Nogueira Mirim é Vitória Sia.

INGRESSO SERÁ 2 LITROS DE LEITE

Com apoio da Prefeitura, o concurso esse ano terá caráter totalmente beneficente, já que cada ingresso será trocado por dois (02) litros de leite longa vida. Todo o montante de leite arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade, que repassará às famílias e entidades assistidas pela Promoção Social.

O Miss Artur Nogueira Mirim 2022 acontece no próximo dia 14 de novembro, em uma segunda-feira, no Salão da AIDAN, com a renda do bar totalmente revertida para a instituição.

Previous Audiência Pública sobre Plano Diretor reuniu autoridades e moradores