Confira os novos horários de distribuição de água

Os novos horários definitivos são: segunda a sexta-feira das 13h às 17h, e de sábado das 9h às 12h

A Prefeitura de Artur Nogueira informa que a distribuição de água para a população passou a acontecer, de forma definitiva, de segunda a sexta-feira das 13h às 17h, e de sábado das 9h às 12h.

Orientações importantes:
– Pedimos que os moradores levem sacolas reutilizáveis, pois algumas doações estão sendo recebidas a granel.
– Ao chegar ao local, estacione corretamente para não obstruir o espaço destinado à carga e descarga das carretas dos Correios.
– Solicitamos que todos respeitem a fila preferencial destinada a idosos, gestantes e pessoas com deficiência.
– Lembramos que há um limite de quantidade de água a ser retirada por dia, para garantir que todos possam ser atendidos.
– Atenção: A venda ilícita de doações estará sujeita a punições e penalidades futuras.

Contamos com a colaboração de todos para que a distribuição ocorra de forma organizada e justa.

Serviço:
Distribuição de Água
-Horários: segunda a sexta-feira das 13h às 17h, e de sábado das 9h às 12h
-Local: estacionamento da Prefeitura (acesso pela Rua Antoninha Blumer Turato)
-Documentação necessária: conta de água para comprovação de residência.

Previous Prefeitura recebe selo prata de boas práticas em HIV/Aids