Educação anuncia novo processo seletivo com salários de até R$3.819,21

Interessados podem se inscrever via internet, entre 18 de outubro e 8 de novembro, no site do Instituto Nosso Rumo

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Educação, anuncia a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para diversos cargos na área educacional.

As vagas abrangem os seguintes cargos: PEB I – Ensino Especial; PEB I – Ensino Especial – Autismo; PEB I – Ensino Especial – Deficiência Auditiva e/ou Libras; PEB I – Ensino Especial – Deficiência Visual; PEB I – Ensino Fundamental; PEB I – Professor Auxiliar; PEB I – Professor de Ensino Infantil; PEB I – Professor para EJA; PEB II – Arte; PEB II – Educação Física; PEB II – Educação Física para a Educação Especial; PEB II – Inglês.

Os profissionais contratados deverão cumprir uma jornada de trabalho entre 23 e 30 horas semanais, com remunerações que variam de R$2.871,00 a R$3.819,21, de acordo com o cargo.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se inscrever exclusivamente via internet, no site do Instituto Nosso Rumo (https://www.nossorumo.org.br/), a partir das 17h do dia 18 de outubro de 2024 até às 23h59 do dia 8 de novembro de 2024. Para confirmar a inscrição, é necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$ 59,00.

A seleção será realizada em duas etapas: prova objetiva, prevista para o dia 15 de dezembro de 2024, e análise de títulos. A prova contará com questões de língua portuguesa, matemática, legislação educacional e conhecimentos específicos.

O edital completo com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no Diário Oficial do município, e pode ser acessado através do link: https://www.gdoe.com.br/publicacao/?arq=670ed397a0e42.pdf, a partir da página 53.

Previous Artur Nogueira promove novo Dia D de vacinação neste sábado