Mutirão para atualização do Cadastro Único acontece na sexta-feira, dia 12

Ação será das 8h às 14h na Prefeitura; convocados devem comparecer com documentos originais atualizados

A Prefeitura de Artur Nogueira por meio da Secretaria de Assistência & Desenvolvimento Social, realizará na sexta-feira, dia 12, um mutirão para atualização de dados das famílias no Cadastro Único – benefício para moradores em vulnerabilidade com programas do Governo como Bolsa Família, destinado àquelas com renda per capita inferior a R$210.

O mutirão acontecerá das 8h às 14h, no setor de Cadastro Único da Prefeitura, onde está uma lista com os nomes dos convocados. Os moradores também serão notificados em casa, e no dia, deverão levar os documentos originais atualizados.

Segundo o secretário da pasta, Amarildo Boer, o objetivo da ação é atender as famílias que precisam fazer alguma atualização dos cadastros. “Essa ação é importante, pois se os participantes não estiverem com os cadastros sempre atualizados, correm o risco de terem o benefício bloqueado”, frisou.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

O responsável familiar convocado deverá comparecer com os documentos originais de todos os moradores da casa:

– Comprovante de endereço atualizado (água/luz);

– RG, CPF, Título de Eleitor;

– Carteira de trabalho ou holerite;

– Certidão de nascimento ou casamento;

– Declaração escolar de crianças e adolescentes.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Artur Nogueira

Previous Prefeitura realiza semana Sipat 2023

Deixe seu comentário

Siga-nos nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Artur Nogueira

Rua XV de Novembro, 1400 – Bairro Planalto
Artur Nogueira-SP
CEP: 13165-025

FALE CONOSCO

Telefone: (19) 3827-9700

E-mail: ouvidoria@arturnogueira.sp.gov.br

Horário de Funcionamento: Seg. – Sex: 8h às 17h

© 2023 Prefeitura de Artur Nogueira. Cuidando do Presente, Pensando no Futuro.
Desenvolvimento Agência m.mais

Pular para o conteúdo