Plantão do Conselho Tutelar tem novo número

População pode contatar o órgão através do telefone para casos de emergência envolvendo crianças e adolescentes

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, informa que o Conselho Tutelar está com um novo número de plantão, disponível 24 horas por dia, para atendimento de casos emergenciais envolvendo crianças e adolescentes.

Agora, os moradores podem contatar o órgão pelo número (19) 99949-2006. É importante destacar que o atendimento do plantão é exclusivamente por ligação telefônica.

“Em casos de emergência, a rapidez na comunicação pode fazer toda a diferença para garantir a segurança e o bem-estar das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade”, destaca a Secretaria.

Previous Miss Artur Nogueira 2024 terá entrada gratuita