Pais ou responsáveis deverão manifestar interesse pelo kit entre os dias 23 e  29 de junho

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da secretaria de Educação, abrirá as inscrições para o Kit-Merenda entre os dias 23 e 29 de junho. O kit será entregue em julho, e contará com itens básicos, além de outros perecíveis como frutas e legumes.

As inscrições devem ser feitas dentro do prazo citado acima, pelo e-mail da escola ou presencialmente. Os pais ou responsáveis serão orientados pelos professores sobre o endereço de e-mail, bem como o telefone da unidade escolar onde os filhos estudam.

De acordo com a pasta, a ação é voltada para todos os alunos da rede municipal de ensino.

MILHARES DE FAMÍLIAS ATENDIDAS

Desde o início do ano, o kit já atendeu milhares de estudantes nogueirenses, matriculados nas Creches Municipais, EMEIs, EMEFs, e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Ele é formado por itens básicos como arroz, feijão, macarrão, óleo, fubá, leite em pó, além de outros perecíveis como frutas, pães, proteínas e legumes.

Vale destacar que a retirada do kit-Merenda só será possível após a realização da inscrição, durante o período citada acima. A solicitação prévia é necessária para que não haja perda dos alimentos. Já a data de entrega será noticiada em breve, pelos canais oficias de comunicação da Prefeitura.

Previous Prefeitura amplia atendimento no Aplicativo Guardião da Mulher