Encontro on-line acontece em 30 de agosto, às 20h; saiba como participar

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Administração, realizará um encontro on-line com os comerciantes nogueirenses no dia 30 de agosto, às 20h, onde será apresentado o programa “Artur Nogueira + Empreendedora”. A ação pretende impulsionar o comércio de todos os setores do município, com estratégias que aumentem as vendas de final de ano.

“Estamos desenvolvendo um projeto específico para o comércio da cidade que acontecerá entre os meses de setembro a novembro. O Programa pretende fomentar o empreendedorismo, promover a inovação, capacitar e qualificar, facilitar o ambiente de negócios e aumentar o consumo local, impactando no desenvolvimento econômico do município”, explicou a agente de Desenvolvimento Municipal, Tatiane Gibertoni Sia.

O projeto é voltado a todos os setores do comércio, desde salão de belezas, academias, lojas de varejo, bares, restaurantes, dentre outros. Os interessados devem preencher um formulário on-line (http://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCEpL3Erx5vUiu8RylQgL7O9uk-5e7kOEM_wIgoeALFnAhiQ/viewform), que estará disponível até o dia 30 de agosto, às 12h. A partir dos dados fornecidos, a equipe organizadora enviará o link da reunião ao comerciante.

Previous Sem competir há um ano, voleibol feminino de Artur Nogueira estreia com vitória em campeonato estadual