Prefeitura divulga 30 vagas de emprego para moradores

Oportunidades são para auxiliar de produção na empresa MSP; saiba como participar do processo seletivo

A Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulga novas vagas de emprego na área de produção. O processo seletivo acontecerá na próxima quarta-feira (15) e as oportunidades são oferecidas pela empresa Meat Snack Partners do Brasil (MSP).

O processo seletivo acontecerá na sala de reuniões da Prefeitura (Av. XV de Novembro, 1400, Jd. Planalto). As senhas serão entregues a partir das 9h, por ordem de chegada.

Os interessados devem retirar a carta de encaminhamento no PAT (Poupatempo) até terça-feira (14). De acordo com a titular da pasta, Tatiane Gibertoni, serão disponibilizadas 100 cartas.

SALÁRIO, BENEFÍCIOS E REQUISITOS

São 30 vagas para o cargo de auxiliar de produção, com salário de R$ 1.730,06. Os benefícios incluem vale alimentação (R$ 342,00), transporte fretado, restaurante no local e programa de participação nos resultados.

As oportunidades para moradores de Artur Nogueira, homens ou mulheres, maiores de 18 anos.

Previous Prefeitura arrecada doações para vítimas das chuvas no Sul