Saúde inicia aplicação de 2ª dose da vacina bivalente contra a Covid-19

Liberação é para idosos e pessoas acima dos 12 anos imunocomprometidas, que tenham recebido a mais recente dose do imunizante há mais de 6 meses

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Vigilância em Saúde, iniciou a aplicação da segunda dose da vacina bivalente contra a Covid-19 para idosos maiores de 60 anos de idade e pessoas acima dos 12 anos imunocomprometidas.

Para receber a vacina de reforço, é necessário que esse público tenha recebido a mais recente dose do imunizante há mais de seis meses.

Em Artur Nogueira, as doses estão disponíveis nas salas de vacina do Espaço Mãe e Filho e da UBS Terezinha Vicensotti.

Quem ainda não completou o ciclo vacinal e está com alguma dose de reforço em atraso, também pode procurar as unidades de saúde.

LOCAIS DE VACINAÇÃO

Espaço Mãe e Filho
Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Sob livre demanda
Primeiras, segundas, e doses adicionais
Grupos: crianças, adolescentes e maiores de 18 anos

UBS Teresinha Vicensotti
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 16h
Sob livre demanda
Primeiras, segundas, e doses adicionais
Grupos: crianças, adolescentes e maiores de 18 anos

DIA D NESTE SÁBADO

Neste sábado (09), a Prefeitura promoverá mais um Dia D de vacinação. A sala de vacina do Espaço Mãe e Filho estará aberta para toda a população, das 8h às 16h.

De acordo com a responsável técnica pela equipe de enfermagem, Milena Sia Perin, estarão disponíveis doses de atualização de caderneta para crianças, adultos e idosos, com imunizantes contra covid, sarampo, influenza, e outras.

Previous Orquestra Sinfônica Jovem prepara concerto de fim de ano