Secretaria de Cultura & Turismo adquire novo veículo

Carro foi fruto de repasse do Fundocamp através Agemcamp

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Cultura & Turismo, adquiriu um novo veículo com recursos do Fundo de Desenvolvimento Metropolitano de Campinas (Fundocamp) através da Agência Metropolitana de Campinas (Agemcamp). De acordo com a pasta, o carro servirá para potencializar os serviços realizados pelo departamento.

Renato Carlini, secretário de Cultura & Turismo, exclama que a aquisição irá auxiliar no transporte de equipamentos e da equipe de assistência e suporte. “Esse mandato tem investido em máquinas e veículos para dar uma excelente condição de trabalho para a equipe. Estamos muito satisfeitos, o veículo é muito importante para a eficiência dos trabalhos da secretaria na parte de Turismo e irá suprir diversas necessidades”, afirma.

A Pick Up ‘Oroch’ foi fruto de um repasse de R$100 mil via projeto de “Reequipamento dos Centros Municipais de Atendimento ao Turista da RMC” e R$30 mil de contrapartida do Poder Executivo Municipal.

Previous Prefeitura divulga vencedores do IPTU Premiado 2022