Saiba como participar da ação voltada aos comércios nogueirenses
O Programa Artur Nogueira Mais Empreendedora, desenvolvido pela Prefeitura Municipal e em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial (Acean), lançou a Super Black Friday, que acontecerá de 25 a 28 de novembro. A ação é voltada aos comerciantes locais, e visa fomentar a economia municipal e ainda alavancar as compras de fim de ano.
A ação promete vantagens aos consumidores, com descontos imperdíveis e produtos de qualidade; e aos empresários, que terão seus comércios amplamente divulgados por cerca de um mês em redes sociais e outras mídias, e a nível regional.
Por se tratar de estratégias econômicas, o Comitê Municipal de Retomada Econômica argumenta que a Super Black Friday auxiliará sobretudo aqueles comerciantes que tiveram seus negócios afetados pela pandemia do coronavírus.
INSCRIÇÕES
As inscrições já estão abertas e se estenderão até o dia 22 de outubro via internet (http://forms.gle/UkW9tAsU5BHwtHQh9). De acordo com a Administração Municipal, todos os comércios, de todos os ramos, poderão aderir à iniciativa.
Para tanto, os participantes receberão um selo de identificação da campanha, que deverão fixar na frente do estabelecimento. Dessa forma, os consumidores poderão ter noção de quais lojas oferecem descontos durante a Super Black Friday.
“Estamos nos mobilizando para que o programa seja relevante e impacte efetivamente o comércio local. As festas de fim de ano costumam movimentar bastante a economia, e a Super Black Friday foi pensada como um Plus, de modo que os comerciantes venham a faturar ainda mais com as vendas, e que os consumidores sejam beneficiados com ótimos preços”, frisa Tatiane Gibertoni Sia, agente de desenvolvimento municipal.
Sobre o Programa Artur Nogueira Mais Empreendedora
O Programa é uma iniciativa da Prefeitura, em parceria com o Sebrae e a Acean, que irá atuar no impulsionamento do comércio local. O objetivo é promover e desenvolver o setor econômico por meio do empreendedorismo e inovação.
Artur Nogueira Mais Empreendedora possui cinco diretrizes de desenvolvimento tais como fortalecimento do empreendedorismo; inovação; capacitação e qualificação; facilitação do ambiente de negócios e aumento do consumo local. Todos esses planos serão destinados para empresas, comércios e prestadores de serviços.