AGOSTO LILÁS: Prefeitura promove Fórum "Todos Contra a Violência"

Discussão acontecerá no dia 25 de agosto, às 9h, na Câmara Municipal

A Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, promove o Fórum “Todos Contra a Violência”, como parte da campanha do “Agosto Lilás”. O evento acontecerá no dia 25 de agosto, às 9h, na Câmara Municipal.

Segundo o secretário de Assistência Social, Amarildo Boer, a discussão abrangerá todos os tipos de violência, incluindo contra idosos, crianças, adolescentes, mulheres e pessoas com deficiência.

Estarão presentes do evento as autoridades locais, e representantes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar, Conselho dos Direitos da Mulher e da Gestão de Assistência Social.

“A união contra a violência é o primeiro passo para um futuro mais seguro e igualitário. Juntos, construímos um caminho onde todos são respeitados”, completou Boer.

AGOSTO LILÁS: PROGRAMAÇÃO COMPLETA

-14/08 (Segunda-feira) e 16/08 (Quarta-feira): Roda de Conversa com psicólogas, assistente social do CREAS e membros do Conselho dos Direitos da Mulher.

Local: Réplica da Estação
.
Horário: 10h e 15h.

De 14/08 a 16/08: Atendimento “Guardião da Mulher” em parceria com a Secretaria de Segurança Pública. Haverá entrega de panfletos com blitz nas ruas e distribuição de flyer e cartilha “Não é Não! Dê um basta na Violência”. A entrega será feita no comércio e no local de atendimento na Réplica.

25/08 (Sexta-feira): Fórum “Todos contra a Violência”.

Local: Câmara Municipal.

Horário: a partir das 9h.

APOIO

A programação conta com o apoio e participação de importantes instituições e órgãos do município. Entre eles estão o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), o Conselho Tutelar, o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Artur Nogueira (CMDMA).

Previous Artur Nogueira lidera crescimento no ranking da Agenda 2030 na RMC