Associação Desportiva de Vôlei lança novos uniformes

ADV realizou coquetel de lançamento neste final de semana na Réplica da Estação

A Associação Desportiva de Vôlei (ADV) lançou os novos uniformes da equipe neste final de semana em Artur Nogueira. O coquetel de lançamento aconteceu na Réplica da Estação e contou com a presença de jogadores, equipe técnica, diretoria, patrocinadores e apoiadores.

De acordo com a diretoria da associação de voleibol nogueirense, a estreia das novas camisas acontecerão oficialmente nos Jogos Regionais 2022. “Estamos iniciando uma fase especial e os novos mantos foram o grande marco para isso. A equipe está ainda mais unida e a novidade trouxe motivação aos nossos atletas. O resultado veremos em quadra. O próximo desafio já vai acontecer com os jogos regionais deste ano”, afirma a presidente Déa Maria Santos de Araújo.

A nova coleção é composta por 4 uniformes, sendo camisa preta, vermelha, branca e dourada. Esta última para equipe técnica e as demais para os jogadores.

ADV
A entidade Associação Desportiva de Voleibol (ADV) foi criada formalmente em 2018 através do Projeto de Lei Complementar 034/2018 na Câmara de Vereadores.

Porém desde 2009, o grupo tem desempenhado um papel fundamental na vida de jovens, os quais têm levado o nome da cidade para outras regiões.

Previous Prefeitura divulga curso gratuito de depilação facial com linhas