Ato cívico marca bicentenário da Independência do Brasil

Solenidade acontece nesta quarta (07), e contará com hasteamento da bandeira e participação do Projeto Retreta

Em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, a Prefeitura de Artur Nogueira realizará um ato cívico na manhã da quarta-feira (07), na Praça do Centro Cultural Tom Jobim. A solenidade terá início a partir das 7h30, cuja programação conta com hasteamento da bandeira e participação do Projeto Retreta.

Estarão presentes na cerimônia o prefeito Lucas Sia, o vice Davi Fernandes, além de secretários municipais, vereadores e demais autoridades locais. O ato será aberto à população em geral.

“Esta data sempre é lembrada com atividades que reafirmam o nosso orgulho em fazer parte da nação brasileira.  Mais uma vez, vamos celebrar a democracia, a liberdade e a independência do Brasil”, afirmou o Chefe do Executivo Municipal.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

-Ato Cívico em comemoração à Independência do Brasil;

-Participação do Projeto Retreta;

-Hasteamento da bandeira;

-Descerramento da placa em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil;

-Casa da Memória.

BICENTENÁRIO

O Bicentenário da Independência do Brasil será comemorado em 7 de setembro de 2022. Oficialmente, a data comemorada para a independência do Brasil é de 7 de setembro de 1822, ocasião em que ocorreu o evento conhecido como “Grito do Ipiranga”, às margens do riacho Ipiranga, na atual cidade de São Paulo.

Previous Prefeitura confirma início das obras de recuperação de estradas rurais