Ato Cívico reúne população e autoridades no aniversário de Artur Nogueira

Solenidade aconteceu nesta quarta-feira (10) na Praça do Coreto

Em comemoração ao aniversário de Artur Nogueira, a Prefeitura reuniu autoridades e a população em geral para mais um ato cívico com hasteamento de bandeira. O evento oficial aconteceu nesta quarta-feira (10), na Praça do Coreto.

O prefeito Lucas Sia frisou que uma cidade é construída por muitas mãos, lembrando o quanto a cidade evoluiu nos últimos anos.

“Hoje, estou feliz por saber que estamos cumprindo nossa parte. Tenho orgulho de sair dessa comemoração do ato cívico e ir para uma obra que fez muita gente chorar – o piscinão do São Vicente. No dia dos 75 anos de Artur Nogueira, colocamos fim na tristeza de muitas famílias. Nosso interesse é apenas o progresso do município”,  afirmou.

Além do chefe do Poder Executivo, vice-prefeito Davi da Rádio e secretários municipais, estiveram presentes os vereadores Adalberto Di Lábio, Melinho Tagliari, Beto Baiano, Zezé da Saúde, Nando do Gás, Tenente Marcelo, Henrique Teles, Zé Pedro Paes.

Previous Prefeitura divulga 28º Passeio Ciclístico em comemoração aos 75 anos