Com a presença ilustre do Papai Noel, Polícia Municipal entrega presentes aos idosos da Aidan.

Iniciativa partiu da Secretaria de Segurança em parceria com a Assistência Social do município
O trabalho da Polícia Municipal de Artur Nogueira ultrapassou os limites da segurança pública no município. Nesta quinta-feira (22), os agentes da corporação realizaram uma ação especial na Assistência de Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan).
Em parceria com a Secretaria de Assistência Social e demais representantes do Poder Executivo Municipal, foram entregues dezenas de doações, sobretudo kits de higiene pessoal. A escolha dos presentes foi feita com base na necessidade atual da entidade exposta pela administração da mesma.
Para realizar a ação, os agentes policiais estiveram acompanhados do secretário municipal de Segurança, que se caracterizou de Papai Noel para alegrar ainda mais a visita surpresa. O objetivo da iniciativa foi, de acordo com o titular da pasta, Roberto Daher, fazer do Natal um momento mais feliz e fortalecer os laços entre a Polícia Municipal e a sociedade.
“Acredito que a gentileza deve prevalecer sempre e as coisas boas devem ser multiplicadas. No Natal do ano passado, presenteamos as crianças. Este ano, escolhemos os idosos. Foi muito gratificante para nós da GCM. Agradeço, mais uma vez, todos os nossos agentes que se envolveram nesta nobre ação social”, destacou Daher.
Atualmente, a Aidan tem 27 residentes, mas a capacidade é para 30 idosos. Aqueles que precisam dos serviços  para algum idoso devem procurar a entidade ou o Creas, fazer um cadastro e aguardar a realização de uma avaliação caso a caso.

Previous Prefeitura divulga novo processo seletivo com salário entre R$ 1.757,88 e R$ 3.424,16