Com problemas na rede de telefonia, 153 da GM está inoperante

Segurança informa que situação já foi reportada à operadora, e que os atendimentos seguem disponíveis pelos telefones (19) 3877-2353 ou (19) 3877-1823

A Secretaria de Segurança de Artur Nogueira informa que o canal de atendimento à população da Guarda Civil Municipal (GCM), através do número 153, está inoperante nesta segura-feira (24). De acordo com a pasta, a interrupção do serviço ocorreu devido a problemas técnicos na rede de telefonia.

Os atendimentos aos moradores, no entanto, seguem ininterruptos e disponíveis pelos telefones (19) 3877-2353 ou (19) 3877-1823. A secretaria garante que a operadora responsável já foi comunicada da situação e que, em breve, a linha voltará ao funcionamento.

“Solicitamos à operadora urgência na resolução do problema, visto que trata-se de um canal de utilidade pública e de grande importância. Pedimos a colaboração da população diante de quaisquer transtornos e reforçamos que as solicitações de serviços da guarda municipal serão atendidos normalmente pelos números informados”, frisou a pasta.

Previous Erradicada no país, Saúde alerta para risco de reintrodução da Poliomielite