Departamento de Trânsito sinaliza vias para recapeamento da Rui Barbosa

O departamento de Trânsito de Artur Nogueira sinalizou o tráfego de veículos em algumas vias centrais do município para as obras de recapeamento que ocorrem na Rua Rui Barbosa.

Nesta quarta-feira (09), funcionários realizam a fresagem do asfalto antigo. Em seguida, será feita a aplicação de mistura asfáltica que reforçará as condições da via para posterior recapeamento.

Segundo a Secretaria de Planejamento, as obras de pavimentação são de responsabilidade do Departamento de Trânsito de São Paulo (Detran-sp), e irão assegurar melhores condições de tráfego e mais segurança aos motoristas e pedestres que transitam diariamente pela Rui Barbosa.

Serão 4.251m2 de asfalto pavimentados, no trecho localizado entre as ruas Laura Miranda e Francisco Cabrino.

Para conclusão das obras de melhorias, o trânsito está temporariamente impedido na Rua Rui Barbosa, e nas vias que interligam: Ernesto Tagliari, Laura Miranda e Francisco Cabrino.

Previous Prefeitura promove caminhada contra a violência de gênero