Dupla feminina é vice-campeã em 6ª etapa estadual de vôlei de praia

Thuania e Karoll jogaram neste final de semana em Piracicaba

A dupla Karoll e Thuania, da Associação Desportiva de Vôlei (ADV), disputou uma nova etapa estadual de vôlei de praia neste final de semana. A disputa aconteceu em Piracicaba e as atletas sagraram-se vice-campeãs do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

Durante o torneio, as jogadoras nogueirenses venceram as duplas de Santa Rosa A, Santa Rosa B, Piracicaba B e Araraquara na semifinal. Já na decisão final, Piracicaba ganhou de Artur Nogueira por 21 a 17.

“Estamos felizes em poder fazer o que gostamos e defender o município nogueirense também no vôlei de areia. Sem dúvidas, voltaremos mais fortes para as próximas competições para trazer resultados ainda mais positivos”, afirmam as vice-campeãs.

A dupla masculina também participou do campeonato. Maikon e Ruan foram derrotados na primeira fase, perdendo para Descalvado e Barra Bonita.

Previous Secretaria de Cultura & Turismo anuncia ‘Festival de Primavera’