Farmácia Municipal passa a atender em novo endereço

Bem estruturado e altamente equipado, novo prédio está localizado na Rua Antônio Matheus, ao lado do Hospital Municipal

A Farmácia Municipal passa a atender em novo endereço em Artur Nogueira, a partir desta quarta-feira (22). Bem estruturado e altamente equipado, o local atenderá milhares de moradores através da dispensação de medicamentos pertencente ao Sistema Único de Saúde (SUS).

No espaço também são atendidos pacientes com pedidos de remédios enviados pelo Governo do Estado de São Paulo – cujo custo é elevado. Agora, a Farmácia Municipal está localizada na Rua Antônio Matheus, nº 1.033, no Centro.

A secretária de Saúde, Ângela Pulz Delgado, destaca que a conquista fortalecerá a recuperação e preservação da saúde dos munícipes. “O novo prédio conta com estrutura adequada para armazenar os remédios e acolher os pacientes da forma mais organizada e humanizada possível”, frisou.

O prefeito Lucas Sia (PSD) pontua a praticidade que o novo local proporciona ao paciente, um vez que ele está localizado ao lado do Hospital Municipal. “Esta mudança garante mais agilidade nos atendimentos, além de proporcionar uma melhora significativa nas condições de trabalho dos funcionários do setor”, disse.

Sia ressalta que o novo espaço comporta, de forma eficaz, o número de pacientes que utilizam o serviço atualmente.

O antigo prédio, localizado na Avenida Fernando Arens, foi desativado.

Previous Com Bloco da Vaca, 3º dia do Carnartur bate recorde e agita mais de 30 mil foliões